x

Comentário de MICHEL em 'Róger Guedes pede apoio da torcida em...'

Michel Hernandes

Mano, nessa aí o Roger Guedes viajou... Depois de uma eliminação vergonhosa na Libertadores, nós vamos, enchemos o estádio, apoiamos os 90 minutos um time que anda em campo, assisti o adversário jogar, sem raça, sem alma, espectadores do time adversário... Quem tem que ficar a favor do Corinthians são os jogadores, entrar com raça, jogar com o coração, coisa que faz tempos não vemos... Somente alguns lampejos como foi contra o Atlético, etc...

em Notícia > Róger Guedes pede apoio da torcida em momento delicado do...

Responda o comentário do MICHEL

  • 1000 caracteres restantes