Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Fora dos planos, volante assinará rescisão..."

Leandro

Leandro Neves

Falou tudo, e uma coisa ele não foi aproveitado ninguém pode falar nada e sobre qual serie o cara jogou se Serie A ou B ou C Paulinho veio do Bragantino terceira divisão me fala um jogador hoje que não veio la de baixo e depois virou craque exceção ao Santos que da oportunidade a garotada e por isso revela mesmo

em Notícia > Fora dos planos, volante assinará rescisão de contrato no início da...

Em resposta ao comentário:

Como se todo jogador começasse na 1º divisão (seja ela qual for ).

Se te despertar o interesse, a título de exemplo procure saber a história do mais recente 'ídolo' da história do Corinthians - o Paulinho, só pra tu ter uma ideia dos lugares por onde ele passou.

Ainda acho que o Jocinei tem potencial. Fez uma boa temporada pelo Rio Claro antes de chegar ao Corinthians. Talvez tenha sentido o peso da camisa, talvez não tenha sido aproveitado em funções alternativas como as que o destacaram na A-2 do Paulista ou talvez não seja mesmo jogador para o Corinthians. Vai saber...

Só não venham futuramente cair em contradição e criticar a diretoria ou comissão técnica caso ele se destaque na Portuguesa, por exemplo, e fazer uma boa partida contra o próprio Timão.

No fim das contas, só queria mesmo é lamentar pelo infeliz comentário acerca da 'terceira divisão' ou qualquer outra divisão que fosse, pois são importantes mantenedores de atletas promissores em atividade.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Everton

    Everton Moreira 537 comentários

    1º. Everton Moreira em 01/07/2014 às 02h29

    Valeu, Leandro. Pois é... é por aí. E com relação à categoria de base, não bastasse o fato do Santos apostar mesmo, eles ainda contam com uma boa dose de sorte do jogador 'vingar'. Nos últimos dez anos aproximadamente, que eu me lembre, a maior 'promessa' com potencial de ser um craque que o Timão lançou foi o Lulinha e... Bem, já sabemos no que deu. Vamos torcer para que os garotos promovidos recentemente mudem esta sina.