x

Comentário de Corinthians em 'Corinthians é surpreendido com protesto de...'

Corinthians Brasil

Só faltou dizer que a torcida não apoia. Kkkk

Que só tem pressão etc. PIADA.

O que esses jogadores mais tem e apoio.

Não faltou apoio em NENHUM jogo. Qual o retorno?

Teve até aplauso depois de um jogo horrível, qual foi o retorno?

em Notícia > Corinthians é surpreendido com protesto de torcedores ao chegar em...

Em resposta ao comentário:

Uns otário desse acha que tá ajudando ainda!quem vai querer jogar em um clube desse por valor menor que o mercado oferece? Ninguém aí quem vem e tipo luan que não joga é só rouba!torcida tá foda uns lacra e outros xinga!vamos cair mesmo desse jeito

Responda o comentário do Corinthians

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário