Corinthians Brasil
Só faltou dizer que a torcida não apoia. Kkkk
Que só tem pressão etc. PIADA.
O que esses jogadores mais tem e apoio.
Não faltou apoio em NENHUM jogo. Qual o retorno?
Teve até aplauso depois de um jogo horrível, qual foi o retorno?
em Notícia > Corinthians é surpreendido com protesto de torcedores ao chegar em...
Em resposta ao comentário:
Uns otário desse acha que tá ajudando ainda!quem vai querer jogar em um clube desse por valor menor que o mercado oferece? Ninguém aí quem vem e tipo luan que não joga é só rouba!torcida tá foda uns lacra e outros xinga!vamos cair mesmo desse jeito

