Comentário de Marcelo em 'Corinthians espera proposta e pode vender...'
Marcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo.rosa.bergociMarcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo.rosa.bergoci Marcelo Bergoci
Muito estranho, sempre o Zenit, precisa de uma auditoria nessas diretoria e não é de hoje, infelizmente, não temos ninguém pra assumir no ano que vem, todos iguais, só pensam em levar grana do Corinthians e são todos, não se iludam, enquanto não entrar um CEO que respondam pelos seus atos, veremos os outros times cada vez mais nadando de braçada em cima de nossa diretoria amadora
Comentado em Notícia > Corinthians espera proposta e pode vender joia para o Zenit; veja...



