Comentário de Marcelo em 'Corinthians espera proposta e pode vender...'

Marcelo Bergoci

Muito estranho, sempre o Zenit, precisa de uma auditoria nessas diretoria e não é de hoje, infelizmente, não temos ninguém pra assumir no ano que vem, todos iguais, só pensam em levar grana do Corinthians e são todos, não se iludam, enquanto não entrar um CEO que respondam pelos seus atos, veremos os outros times cada vez mais nadando de braçada em cima de nossa diretoria amadora

Comentado em Notícia > Corinthians espera proposta e pode vender joia para o Zenit; veja...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X