Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Isabel em "Nos planos, mas sem desespero: enquanto..."

Isabel

Isabel

A diretoria ficou quase 1 mês pra contratar o Marcelo, ele teve outras propostas, mas estava confiante com o Corinthians principalmente por ser o seu time de coração desde criança e estava muito feliz em poder vir jogar no Corinthians, e agora que tem o dinheiro do Ramon pela venda definitiva que não estavam contando com este dinheiro e pelo que vejo nem precisa vender o Guilherme para arrecadar o dinheiro que o Atlético-PR quer, e agora vai ver se investe no Marcelo? Isso pra mim é pura palhaçada desta diretoria, isto porque vários torcedores do Timão, estavam elogiando o Ronaldo Ximenes hein? É claro que precisa de um atacante, trouxeram o Romero, será que vai dar certo? O Guerreiro não tá jogando nada, e agora o Mano Menezes vai colocar o garoto Malcom? Será mesmo? Quando ele veio para o Corinthians, o Mano disse que o Pato iria jogar com ele, e acabou indo emprestado para o São Paulo. O Marcelo já mostrou o seu futebol, basta agora contrata-lo o dinheiro já tem.

em Notícia > Nos planos, mas sem desespero: enquanto espera Lodeiro, Corinthians...

Responda o comentário da Isabel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de walter

    Walter Yamamoto 1.043 comentários

    4º. Walter Yamamoto em 04/07/2014 às 20h29

    Você tem certeza que o Marcelo vai dar certo?

  • Foto do perfil de Ancelmo

    Ancelmo Silva 435 comentários

    3º. Ancelmo Silva em 04/07/2014 às 10h19

    Muita calma nessa hora, fanatismo demais não é bom, Marcelo precisa confirmar o futebol que estão apregoando que ele tem, será que tem isso mesmo, para valer 30 milhões praticamente a vista. Marcelo ainda é promessa, pode vir a ser um bom jpogador, entendam bem pode vir a ser um bom jogador. EX. De frederico-Pato e outros mais.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Magalhaes 1.444 comentários

    2º. Marcos Magalhaes em 04/07/2014 às 02h57

    15 milhões em 50% dele sei não se é uma boa... Será que teríamos o dinheiro de volta no futuro ou seria só um Pato da vida?

  • Foto do perfil de Angelica

    Angelica Rosa 47 comentários

    1º. Angelica Rosa em 04/07/2014 às 00h07

    Concordo em partes com você, mais ele não vale R$15 milhões por 50% dele, se for o Corinthians que for pagar isso, esquece, mesmo porque ele não é centroavante, é estilo hulk, joga pelas pontas caindo em diagonal para o meio, e precisamos de um centroavante, o nove...