Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Henrique em "Presidente do Corinthians admite que..."

Henrique

Henrique

O Pedro tem muito mais capacidade técnica e espaço pra crescimento do que o Wesley. O Pedro só tinha 17 anos, o Wesley é um ano mais velho e o salário dele nem pesava no orçamento.

Só fala uma besteira dessa quem não viu a carreira dele na base. Ele sempre esteve muito acima dos outros e inclusive estava na seleção sub 20 com 16 anos e ajudou na conquista do último título no começo do ano com gols e assistências. 9 milhões é troco de pinga, com certeza é esquema da diretoria com o zenit. Não é só incompetência isso aí. Todo mundo que viu o potencial do Pedro sabe que essa venda foi extremamente "burra" pra não dizer mal caratismo.

em Notícia > Presidente do Corinthians admite que precisa pagar contas e cita...

Em resposta ao comentário:

Duílio está certo. Não se pode repetir o erro cometido com o Lulinha. O cavalo selado está passando. Diretoria não pode deixar de vender nesta janela. O cavalo poderá não passar pela segunda vez. Pedro é apenas uma promessa. A rigor, Wesley é mais jogador que Pedro. Vendam. E rápido!

Responda o comentário do Henrique

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de gabiroba

    Gabiroba Gabiroba 152 comentários

    1º. Gabiroba Gabiroba em 02/07/2023 às 09h29

    Entendo suas razões, mas fato é que Pedro ainda não mostrou a que veio. Pode estourar no Zenit? Difícil. Pelo que vimos até agora, Pedro é tão somente uma promessa. Compare-o com Michael, ex goias e mengo. Não há tanta diferença entre ambos, exceto idade. Como Pedro, existiram centenas, para não dizer milhares, no futebol brasileiro. E o clube precisa de recursos para ontem. Acerta, sim, em vender Pedro por 9 milhões, lembrando que se trata de apenas metade, e, além do mais, ficará com 30%. E vai continuar no Timão até o aniversário dele em 2024. Mal negócio? Claro que não.