Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Henrique em "Presidente do Corinthians admite que..."

Henrique

Henrique

Quem acompanha a base e os bastidores sabe, poderia ter vendido QUALQUER outro jogador que estava menos mal. O Pedro é o jogador mais promissor de toda a base do Corinthians dos últimos 10 talvez 15 anos, desde o William ou Malcom talvez. Mesmo que no futuro ele desse errado, não era a manobra correta vender ele agora com DEZESSETE ANOS. A menos que, fosse uma proposta irrecusável como a que fizeram ao Vinícius Jr para o Flamengo. 9 milhões é troco de pinga.

E lembrando você que o Duilio FAZ PARTE das gestões anteriores. Ele é do mesmo grupo político. Falar que ele tá corrigindo as coisas das gestões anteriores é o mesmo que falar que a Dilma foi eleita pra corrigir as cagadas do lula.

em Notícia > Presidente do Corinthians admite que precisa pagar contas e cita...

Em resposta ao comentário:

Quando ele foi eleito a presidência do Timão, ele foi bem claro, que iria dar preferência as dividas que o clube deve, Duílio está pagando as contas de outros administradores que passaram pelo clube, foi pago esse ano 50 milhões de reais do estádio para Caixa, isso a mídia não mostra.
Ano passado fomos finalistas da copa, ficamos na classificação direta para Libertadores, minha humilde opinião que Duílio está sim, fazendo um bom trabalho, só que a mídia não mostra as coisas boas que ele está fazendo.

Responda o comentário do Henrique

  • 1000 caracteres restantes