x

Comentário de Igor em 'Duilio responde Casagrande e diz que deu...'

Igor Lopez

Duilio foi bem na gestão financeira, isso é fato. Reduziu a dívida em um cenário de aumento de 7x da taxa de juros. Conseguiu ter um puta lucro operacional nos dois últimos anos, mas sofre com erros do passado, principalmente do Andrés que duplicou a dívida em 3 anos (devia ser banido de pisar no parque São Jorge)

Agora a gestão do futebol de fato é ridícula, apostou em dois treinadores inexperientes e fez aquele papelão com o Vitor Pereira. Além disso contratou o Cuca, em detrimento do Dorival que seria a escolha ideal.

Além disso, montou um elenco desequilibrado, sem meia armador (tirando o Renato) e fez péssimos negócios com a base.

No fim, tem nota 5 como presidente e longe de ser o pior. A última passagem do Andrés acabou com o Corinthians.

em Notícia > Duilio responde Casagrande e diz que deu 'um minuto de...

Responda o comentário do Igor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário