Igor Lopez
Eubdei os argumentos do porquê está a gestão. Manda aí os seus do porquê está ruim.
em Notícia > Comentário de Antonio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Falar que o dubingo está fazendo boa gestão financeira só pode ser palmeirense ou amiguinho interessado dele