Danilo Collado
Esse cara me lembra muito o Dida. Vai ser um baita goleiro. Que tenha paciência de esperar o Cássio aposentar.. Mas eu já adotaria um rodizio de Goleiros para o próximo ano assim como fazem diversos times Europeus.. Bota 1 para jogar Liga e outro para jogar copas e vai fazendo essa transição...
Gosto muito do Cássio..melhor goleiro da história e não tem discussão... Mas duvido que ele aceitaria.. Então torcer para que o Carlos Miguel aguente esperar a hora dele chegar..
em Notícia > Carlos Miguel abre o jogo sobre confusão durante classificação do...



