Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Danielves em "Comentário de Willian no Meu Timão"

Danielves

Danielves Lima

Cara, não aparece minha for porque meu perfil era do face.. E eu exclui meu face.. Mas você pd entrar no meu perfil e ver desde quando eu sou membro.. Eu não achei errado você pedir outro técnico, eu ashei errado você falar do preço dos ingreços, porque. 12 mil são a 35 reais e 10 mil são a 56 reais.. 22 mil ingreços a preço populares, não pra ir a um estádio e ver um jogo, mas pra ir em um shopping com total luxo, lojas e tdo o que não tem nos outros estádios.. O Corinthians tem um estádio pra pagar, e precisa de cada centavo pra quitar logo essa divida.. Asho justo o preço, obriga a aderirem ao sócio torcedor..
agora sobre o técnico você chama quem quiser.. Pra mim tanto faz. Apesar do Tite ser melhor que esses dois ae.. Treinar um time bom que nem o pep faz é fácil, quero ver pegar um time ruin que nem o do Corinthians e ganhar tudo.

em Página > Comentário de Willian no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você deve entender muito de futebol e ter muito conhecimento pra dar um comentário deste porte! Quando você acompanhar cerca de 10..12 jogos toda semana, e ter argumento qualificado pra discutir ideias, poderei considerar relevante o que vo escreve. Enquanto isso vai ser um ignorante para o assunto futebol que nem a cara mostra no site! As vezes é um pau mandado que fica querendo defender alguém. E volto a repetir: Jorge Sampaoli já no Timão, se tiver dinheiro aceito Pep Guardiola também. Fora Mano Menezes, treinador que consegue ser mais ruim que o Felipão!

Responda o comentário do Danielves

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Willian

    Willian Fonseca 161 comentários

    1º. Willian Fonseca em 15/07/2014 às 15h03

    Concordo que precisamos ter ingressos de todos os preços e atender todos os públicos, porque assim é feito na Europa e dá certo.. Sou fã do Tite também, acho ele o treinador brasileiro nº 1, mas acho que ele quer seleção brasileira! Estes dois treinadores na minha opinião gostam do futebol mais ofensivo, bem jogado e nem por isso as equipes deles são fracas defensivamente.. Gosto do jeito que eles treinam o time pra ter o controle da partida.. Tite é o nosso maior treinador da história, sempre tem vaga pra ele lá! Mas já que fizeram a bobagem de dispensar os serviços deles, vamos com algo novo que pratique um futebol mais atraente do que o Corinthians treinado pela Mano, porque pra encher estádio e consequentemente ter grande bilheteria o produto futebol é preciso ter qualidade para consequentemente obter resultados no campo e fora dele!