Comentário de Ferdinando em 'Pato decide voltar à Europa, mas isso só...'
Ferdinando https://www.meutimao.com.br/torcida/ferdinando.teodoroFerdinando https://www.meutimao.com.br/torcida/ferdinando.teodoro Ferdinando Teodoro
Pato tem que ir mesmo porquê não brilhou no Corinthians, desculpa não sabe o que é jogar em uma seleção então...
Comentado em Notícia > Pato decide voltar à Europa, mas isso só deve acontecer em 2015



