Comentário de Arnaldo em 'Léo Moura detalha confusão na Neo Química...'

Arnaldo Silva

A notícia dada tpelo meu Timão a respeito do Léo Moura, mostra o quanto ê necessário rever seu noticiário.
Muito chato a pessoa ficar explicitando sua presença no estádio.
Somos livres para ir onde quisemos.
Onde está a democracia tão pregada pelo clube.
O Corinthians é o time do povo é uma nação.

Comentado em Notícia > Léo Moura detalha confusão na Neo Química Arena e explica por que...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X