Comentário de Arnaldo em 'Léo Moura detalha confusão na Neo Química...'
Arnaldo https://www.meutimao.com.br/torcida/arnaldo.ferreira.da.Arnaldo https://www.meutimao.com.br/torcida/arnaldo.ferreira.da. Arnaldo Silva
A notícia dada tpelo meu Timão a respeito do Léo Moura, mostra o quanto ê necessário rever seu noticiário.
Muito chato a pessoa ficar explicitando sua presença no estádio.
Somos livres para ir onde quisemos.
Onde está a democracia tão pregada pelo clube.
O Corinthians é o time do povo é uma nação.
Comentado em Notícia > Léo Moura detalha confusão na Neo Química Arena e explica por que...




