Felipe Amado
Como nossa torcida gosta de queimar os mlk da base
Esses dias geral falando que o Biro não servia por causa do pênalti lá no peru
Agora tão pegando no pé do matheus araujo em um jogo que o time venceu e convenceu
Mas tá difícil exaltar as coisas boas por aqui
Bando de torcedor modinha
Vai Corinthians!
em Notícia > Corinthians marca três vezes e garante vitória contra o Vasco no...

