x

Comentário de Alef em 'Últimas do Corinthians: premiação da...'

Alef Bastos

Cara ele tá certo como todo empregado, ele achou um emprego melhor um trabalho que ele ganhe mais, simples ele fez a parte dele no clube agora segue a vida dele boa sorte no novo clube dele

em Notícia > Últimas do Corinthians: premiação da Sul-Americana, adversário...

Em resposta ao comentário:

Eta amor pelo Roger Guedes, é lembrado todo dia aqui.
Sendo que não teve nem consideração pelo clube, abandonou no momento mais delicado, e deixou uma merreca de venda.

Responda o comentário do Alef

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Maggio 631 comentários

    1º. Douglas Maggio em 10/08/2023 às 09h28

    @alef.de.souza.bastos sim ele está corretíssimo como você colocou... O que o parceiro quis dizer é que não há motivos pra ficar "repercutindo" o cara por aqui.. Foi embora, fez bem seu papel, representou.. Não ganhou nenhum título! Tchau e obrigado! Boa sorte!