Alef Bastos
Cara ele tá certo como todo empregado, ele achou um emprego melhor um trabalho que ele ganhe mais, simples ele fez a parte dele no clube agora segue a vida dele boa sorte no novo clube dele
em Notícia > Últimas do Corinthians: premiação da Sul-Americana, adversário...
Em resposta ao comentário:
Eta amor pelo Roger Guedes, é lembrado todo dia aqui.
Sendo que não teve nem consideração pelo clube, abandonou no momento mais delicado, e deixou uma merreca de venda.

