Comentário de Marcos em 'Corinthians entra mal no Morumbi e cai para...'

Marcos Lima

Tá de brincadeira, não dá pra entender, Matias Rojas jogador acostumado com decisão em condições de jogo estava no banco Wesley que fez o gol no último jogo vai pra cima e tá em uma crescente depois que fez o primeiro gol no banco, sei que tem muita gente que gosta do Adson mais pelo amor de Deus que jogador fraco, o Maicon então só acerta passe de 2 metros ou pra trás. Tá louco! Os únicos jogadores que joga olhando pra frente nesse time é o Renato Augusto, Rojas e Wesley.

Comentado em Notícia > Corinthians entra mal no Morumbi e cai para o São Paulo nas...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X