Comentário de Thiago Machado Baptista Scandi em 'Notas da torcida do Corinthians: São Paulo...'

Thiago Scandiuzzi

Esse tal de professor não enxerga leitura de jogo colocar 3 volantes não era melhor ter jogado com 3 zagueiros pois quando ele colocou Rojas Wesley e Fagner melhorou agora o Fagner não pode ficar no banco ridículo o pior que ninguém enxerga fora panela
A área é do goleiro o Cássio não dá mais tem uma história maravilhosa mas já deu a área é dele principalmente a pequena área faltou diálogo Carlos Miguel já

Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: São Paulo 2 x 0 Corinthians -...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Eric Righy

    Infelizmente o Cássio não estava bem (mais uma vez)... Deu uma linda assistência para o rato e na hora de chamar a atenção da defesa, era só em cima do jovem zagueiro... Não abre a boca com os veteranos... Ainda tomou bronca do Renato... Mais o time que iniciou a partida foi covarde.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X