x

Comentário de leandro freitas em 'Andrés Sanchez confirma participação em...'

Leandro Freitas

Qual foi a maconha doida que você fumou brother? PQP! KKK

em Notícia > Andrés Sanchez confirma participação em possível mandato de André...

Em resposta ao comentário:

Acho que vocês não assistiram as falas do Andrés.

Não entendo a raiva que o pessoal que acompanha essa plataforma de notícias tem com o Ex- presidente.

Estão aí apoiando o Augusto Melo sendo que ele é fraco e um encostado no clube, não tem a força pra lidar com o futebol brasileiro, já experimentamos ter um presidente fraco e sem pulso (Duílio), mas a sorte do Duílio é de ter o apoio do Andrés? Se não estaríamos num limbo muito maior, já Augusto Melo é fraco, incompetente e não tem força política?

Andrés pelo Brasil, pelo empresariado (que é muito importante pra nós), pelos demais dirigentes, pelas entidades do futebol tem um respaldo muito grande e acreditem, isso faz muita diferença.

Acho a volta do Andrés necessária. Apoio incondicionalmente a manutenção do Renovação E Transparência no comando do clube, gostaria que o próprio Andrés fosse o candidato e consequentemente o presidente, mas só pelo fato de estar envolvido mais diretamente nas atividades do clube já será bastante importante.

Opinião minha!

Responda o comentário do leandro freitas

  • 1000 caracteres restantes