Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Victorio em "Corinthians confirma valores e percentuais..."

Victorio

Victorio Aragon

Acho o valor bem razoável também. Até gosto do futebol do Adson, mas foi mal formado. É muito limitado ao drible de velocidade para o lado esquerdo e pela idade não deve conseguir evoluir muito mais

em Notícia > Corinthians confirma valores e percentuais da venda de Adson para o...

Em resposta ao comentário:

Acho um valor OK, se tratando do Adson, tem 22 anos, ele não vai passar disso, o futebol dele é isso, pra mim ele chegou ao limite do que pode apresentar. Sendo que 5 milhões de euros pelo 50% do jogador, isso significa que o Adson valeria 10 milhões de euros ou 52 milhões de reais (por 100%)

Poderia ter sido mais? Poderia, mas convenhamos, já tem 22 anos, em outubro fará 23, idade difícil ser vendido para um clube europeu, e ainda vai para um clube modesto que é o Nantes, que diferente dos grandes centros europeias, não são clubes que investe altos por ter faturamento baixo, ou acham que Adson caberia em um Milan, Manchester City, Real Madrid? Só muito louco pra achar isso.

Vai ter torcedor falando que ele deveria ter sido ventido por 20 milhões de Euros, e bla bla bla, sinto muito, mas Adson não vale isso.

Responda o comentário do Victorio

  • 1000 caracteres restantes