Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edivaldo em "Mário Gobbi e Geraldo Alckmin se encontram..."

Edivaldo

Edivaldo Bapitsta

Samu concordo com você é no voto que mudamos esta realidade, mas tal realidade pode ficar pior pois vamos votar em quem?
no padilha do pt? é só ver o que hadad do pt e sua turma, fez só piorou São Paulo.
skaf do pmdb? Que tem o temer por trás onde este pmdb nunca vez nada pelo Brasil é só corrupção
então amigo infelizmente pra São Paulo não temos muita opção devemos sim ir para rua caso não mudem horário do metro, cobrar mudança tanto no horário do metro como este lixo de globo que só prejudica o nosso futebol, vamos todos juntos mós torcedores (todos os times) levantar duas bandeiras uma para muda já para metro até 01:00 e outra bandeira a nível nacional como jogos terminando até às 23:00 h

em Notícia > Mário Gobbi e Geraldo Alckmin se encontram para solucionar questão...

Em resposta ao comentário:

Esse Governador é um lixo, fez a FIEL passar por aquele aperto ontem de propósito. Tenho certeza que se fosse algum evento da igreja dele o horário seria estendido, do mesmo jeito que já estendeu para outros eventos.
Aproveita e resolve a questão dos estudantes que também precisam usar o metrô depois da meia noite!
Se outros países conseguem fazer manutenção com horários menores, porque o Estado de São Paulo não consegue. INCOMPETÊNCIA, É CLARO. VAMOS RESOLVER ESSE PROBLEMA NÓS MESMOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, TIRAR ESSE LIXOS DEFINITIVAMENTE DO NOSSO ESTADO.
CORINTHIANO, você NÃO SABE O PODER QUE TEM NAS MÃOS, É SÓ NÃO VOTAR NESSES LIXOS!

Responda o comentário do Edivaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Samu

    Samu Zlsp 12.370 comentários

    3º. Samu Zlsp em 24/07/2014 às 16h27

    Amigão, temos que ter esperança em outros partidos, chega desses mesmos, na hora que saírem do poder, vão acordar.

  • Foto do perfil de Valter

    Valter Ribeiro 1.486 comentários

    2º. Valter Ribeiro em 24/07/2014 às 14h22

    Vamos lembrar que o Skaf é quem alardeou sobre o aumento do IPTU bloqueado na justiça, fez propaganda política com um assunto público. A periferia foi prejudicada, pois em diversas áreas carentes o valor iria baixar e se fazer justiça com quem deveria pagar mais que é quem mora nas áreas mais nobres e bancar esse aumento de receita. Esse é um lobo em pele de cordeiro. Quanto ao horário, entendo que não custa nada a Sra. Globo terminar a novela as 21h15 e o governo estender até as 00h45. Se é preciso consertar o futebol brasileiro temos que começar por isto também, o cara vai ao jogo e chega 1:30 da manhã para ir trabalhar. Isso não é querer público.

  • Foto do perfil de Jean

    Jean Brogliato 204 comentários

    1º. Jean Brogliato em 24/07/2014 às 13h47

    Não acho que isso seja culpa do governo, porque o horário do metrô é esse, se bem que em uma cidade que nem SP o metrô deveria funcionar 24 horas... Não sei se é utopia, mas deveriam pegar as torcidas de todos os times e ir lá na porta da globo protestar, invadir a sede deles aqui e #$!@%... Fica passando aquelas #$!@% de novela até as 22, já encheu os sacos esses lixo de novela...