Carlos Thame
Poupar jogadores pensando na sulamericana, alguém aqui acha que o Corinthians com esse time vai ser campeão, toma sufoco de todo mundo agora na arena, jogadores com baixo nível técnico e tem o treinador que escala e mexe mal demais e o pior não tem quem pegar, vão falar do Mano é menos pior do que o aposentado e olha que confesso já fui fã dele, até o pé de anjo fez campanha pra ele voltar mais já deu está afundando o time.
em Notícia > Críticas a Luxemburgo e revolta com desempenho marcam empate do...


