x

Candidato à presidência do Corinthians viaja até a Alemanha e faz visita ao Bayern de Munique; veja

9.3 mil visualizações 128 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Augusto de Melo na apuração dos votos para presidente do Corinthians, no Parque São Jorge

Danilo Fernandes/ Meu Timão

Durante os últimos dias, Augusto Melo, candidato à presidência do Corinthians, fez viagem até a Europa para realizar algumas reuniões. Em uma delas, o concorrente ao cargo mais alto do clube foi até a Alemanha, visitou o Bayern de Munique e se reuniu com o mandatário do time alemão. O candidato aproveitou para registrar o momento nas suas redes sociais - veja publicação abaixo.

Augusto Melo foi recebido pelo assessor de integração do Bayern, Johannes Mosmang, que apresentou toda a estrutura do clube. O candidato também foi apresentado ao presidente da empresa que controla as ações do clube, Jan-Cristian Dreesen, que deu alguns conselhos a Melo e também aproveitou para comentar sobre o encontro.

"Em primeiro lugar é preciso ter honestidade e fazer as coisas certas. Não seja imediatista e tome decisões de médio e longo prazos. Pense no legado. Às vezes esse pode ser o caminho mais trabalhoso, pois existem muitas pressões. Mas é o que tem de ser feito. Se formos honestos, as pessoas nos entenderão mesmo nos momentos ruins", iniciou o mandatário.

"Ficamos muito alegres em saber que pessoas ligadas a um clube da importância do Corinthians, que representa uma das escolas de futebol mais admiradas do mundo, como a brasileira, mostra interesse em conhecer o que se faz aqui em Munique. É um prazer recebê-los. Dá próxima vez venham com mais tempo para assistir a um jogo do Bayern", finalizou.

Melo fez uma parada pela Europa e além do Bayern de Munique, também fez visitas ao Barcelona, da Espanha, e PSG, da França. O candidato conheceu de perto as estruturas desses clubes e teve conversas com membros do clube.

Augusto já está de volta ao Brasil e continua campanha para as eleições presidenciais do Corinthians que acontecem em novembro. Melo se candidatou na última eleição, em 2020, mas terminou em segundo lugar. Agora, voltou a concorrer para o mandato do triênio de 204-2026.

Veja publicação de Augusto Melo

Veja mais em: Eleições no Corinthians.

Veja Mais:

  • Timão volta aos compromissos oficiais após a pausa no calendário para a disputa da Copa do Mundo

    Corinthians recebe o Remo em retorno do Brasileirão após pausa da Copa do Mundo; saiba tudo

    ver detalhes
  • Atacante neerlandês enviou uma contraproposta ao Timão e aguarda uma resposta definitiva

    Corinthians recebe contraproposta de Memphis; um dos termos não é bem recebido

    ver detalhes
  • Uniformizada afirma que manterá a pressão sobre a atual gestão até que haja respostas efetivas sobre a situação financeira do clube

    Gaviões da Fiel vai ao Parque São Jorge e cobra presidente do Corinthians por SAF e transfer ban

    ver detalhes
  • Corinthians sofre quarto transfer ban

    Corinthians sofre nova punição da Fifa por dívida de Charles e chega ao quarto transfer ban

    ver detalhes
  • Timão anunciou as saídas de Lucas Cauê, Kauan Raymundo, Rafael Munford e dos norte-americanos Elyjah Clark e Davaunta Thomas

    Corinthians confirma saída de cinco atletas para a próxima temporada do basquete

    ver detalhes
  • Corinthians inicia novo procedimento no gramado da Neo Química Arena após incômodo de jogadores

    Corinthians inicia novo procedimento no gramado da Neo Química Arena após incômodo de jogadores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: