Wagner Cavalcante
Eu teria vendido ele.
em Vídeo > Boletimão: Jovem se lesiona e pode voltar só em 2024 | Nova camisa...
Eu teria vendido ele.
em Vídeo > Boletimão: Jovem se lesiona e pode voltar só em 2024 | Nova camisa...
Melhor zoado yuri pernetá falta para o Corinthians da mais chance molecada dois laterais esquerda um direito melhor Fagner Fábio Santos veios usan moleques ninguém si lembra do Santos de Neymar foi campeão da Libertadores ganho tudo só mulekes da base