Sérgio Junior
Realmente, estamos em um PÉSSIMO momento para homenagear a democracia no Brasil. Com tudo que está acontecendo, mormente no STF, não há absolutamente nada a comemorar em termos democráticos. (E àss eleições no clube são mais um exemplo)
em Notícia > Você aprova a nova terceira camisa do Corinthians? Vote na enquete...

