Edson Leite
De hoje em diante Corinthians só vai dar show dentro de campo. Vamos vencer e convencer.
Vamos dominar a partida e prevalecer em todos os setores do campo.
Um Corinthians de dar inveja aos campeões mundiais em 2012.
Vamos vamos Corinthians esse jogo temos que ganhar...
em Notícia > Corinthians recebe o Fortaleza no primeiro jogo das semifinais da...


