x

Comentário de Edson Leite em 'Corinthians recebe o Fortaleza no primeiro...'

Edson Leite

De hoje em diante Corinthians só vai dar show dentro de campo. Vamos vencer e convencer.

Vamos dominar a partida e prevalecer em todos os setores do campo.

Um Corinthians de dar inveja aos campeões mundiais em 2012.

Vamos vamos Corinthians esse jogo temos que ganhar...

em Notícia > Corinthians recebe o Fortaleza no primeiro jogo das semifinais da...

Responda o comentário do Edson Leite

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário