Comentário de Gui em 'Mano Menezes chega ao CT Joaquim Grava para...'

Gui Santiago

É o nome que mais agrada no mercado? Não... Conhece os jogadores e foi treinador de alguns sim... é bom taticamente sim também... Mas a diretoria foi competente no contrato? Não mais uma vez Duilio e sua corja errou... Até o fim de 2025 é muito tempo... O ideal era até o fim de 2024 com possível renovação... Mas como sabemos que são Amadores e gravatinhas é isso que temos pra hoje! Obrigado Duílio Monteiro Alves o pior presidente do Corinthians na história!

Comentado em Notícia > Mano Menezes chega ao CT Joaquim Grava para assinar como novo...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X