x

Comentário de VANILSON em 'Comentário de Igor Coelho no Meu Timão'

Vanilson Santos

É muito complicado isso, desse jeito Corinthians vai jogar na retranca deixando o fortaleza gosta do jogo e vai acabar perdendo

em Notícia > Comentário de Igor Coelho no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

É por isso que ele escalou o ruim ruimero pra tentar fazer a cobertura dele, só pode ser isso

Responda o comentário do VANILSON

  • 1000 caracteres restantes