Jeferson Rodrigues
O futebol do Corinthians só vai melhorar quando saírem todos esses jogadores fim de carreira, panelinha. Fazer uma limpeza nessa diretoria. Torcendo muito para o Melo ganhar a presidência. Se esse bandido do negão ganhar o Corinthians infelizmente vai acabar com esses vermes lá dentro do clube
em Notícia > O que o Corinthians deve priorizar na pausa da Data Fifa? Vote na...