x

Comentário de Jeferson Rodrigues em 'Balancete do Corinthians apresenta dívida...'

Jeferson Rodrigues

Eu nunca vi uma diretoria tão incompetente como essa aí, os cara são ruins de negócios, é uma bagunça esse Corinthians! Por isso que o Tite n venho, é sem planejamento, os cara n paga ninguém pelo amor! Conseguiram acabar com o Corinthians

em Notícia > Balancete do Corinthians apresenta dívida de R$ 892 milhões; clube...

Responda o comentário do Jeferson Rodrigues

  • 1000 caracteres restantes