Jeferson Rodrigues
Eu nunca vi uma diretoria tão incompetente como essa aí, os cara são ruins de negócios, é uma bagunça esse Corinthians! Por isso que o Tite n venho, é sem planejamento, os cara n paga ninguém pelo amor! Conseguiram acabar com o Corinthians
em Notícia > Balancete do Corinthians apresenta dívida de R$ 892 milhões; clube...

