Comentário de Twitorcida em 'Considerado ídolo, zagueiro está...'
Twitorcida https://www.meutimao.com.br/torcida/twitorcida.sccpTwitorcida https://www.meutimao.com.br/torcida/twitorcida.sccp Twitorcida Timao
Porque é ídolo tem que perdoar as dívidas? Não é bem assim que a banda toca não. O Corinthians deve, o Corinthians tem que pagar! É simples. Os caras recebem milhões de reais (o que eu acho uma palhaçada), mas contratos foram assinados. Se ambas as partes concordaram com todos os termos, que cumpram!
Comentado em Notícia > Considerado ídolo, zagueiro está processando o Timão, diz jornalista



