Comentário de Twitorcida em 'Considerado ídolo, zagueiro está...'

Twitorcida Timao

Porque é ídolo tem que perdoar as dívidas? Não é bem assim que a banda toca não. O Corinthians deve, o Corinthians tem que pagar! É simples. Os caras recebem milhões de reais (o que eu acho uma palhaçada), mas contratos foram assinados. Se ambas as partes concordaram com todos os termos, que cumpram!

Comentado em Notícia > Considerado ídolo, zagueiro está processando o Timão, diz jornalista

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X