Benedito Canella
Giuliano foi muito bem.
Wesley e Bruno Mendez entraram muito mau.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 1 Santos -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 1 Santos -...
Melhor que não tivesse entrado os velhos deram conta