x

Comentário de Maicon em 'Corinthians comete pênalti no fim e empata...'

Maicon Douglas

Que arbitragem vergonhosa, não tem como marcar um pênalti desse, da mesma forma que não tinha como marcar um impedimento do Yuri num contra-ataque do Yuri com renato contra um único zagueiro do Santos, inventaram um impedimento, dito isso, acho que clube nenhum deixou de ganhar pontos nesse campeonato feito a gente

em Notícia > Corinthians comete pênalti no fim e empata com o Santos em casa no...

Responda o comentário do Maicon

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de David

    David Ramalho 2.617 comentários

    1º. David Ramalho em 29/10/2023 às 22h18

    Estamos perdendo a força jogando em casa perdemos pontos pra Goiás 2, para o Cuiabá 2, para o América 2, para o Santos hoje mais 2, que são times que brigam embaixo no Br já era pra ter 45, estaríamos brigando por uma vaga na Libertadores.