Adauto Almeida
Esse "CARA" está acabado mesmo e só está mamando no caixa do Corinthians porque os torcedores são trouxas em ficar aplaudindo esse "morto"
em Notícia > Corinthians retorna aos treinamentos com quarteto fora das...
Em resposta ao comentário:
Veríssimo correu muito, cássio lesionou, e o homem de vidro, ah esse adora um D.M. E um paparico