Comentário de Paloma João em 'Eleição para o novo presidente do Corinthians'
Paloma João https://www.meutimao.com.br/torcida/paloma.joao.pauloPaloma João https://www.meutimao.com.br/torcida/paloma.joao.paulo Paloma Paulo
Complicado é depender de votos apenas de sócios.
Está uma máfia dentro do Corinthians, tem familiares dentro do clube, filhos e sobrinhos jogando em categorias de base a anos e FAVORES que sempre rola.
Pela lógica teria que ser uma lavada pra se livrar do câncer que está no Corinthians, veremos se os sócios querem o bem do time ou apenas morder uma fatia de tudo que roubaram até hoje.
Comentado em Evento > Eleição para o novo presidente do Corinthians



