Comentário de Paloma João em 'Eleição para o novo presidente do Corinthians'

Paloma Paulo

Complicado é depender de votos apenas de sócios.
Está uma máfia dentro do Corinthians, tem familiares dentro do clube, filhos e sobrinhos jogando em categorias de base a anos e FAVORES que sempre rola.
Pela lógica teria que ser uma lavada pra se livrar do câncer que está no Corinthians, veremos se os sócios querem o bem do time ou apenas morder uma fatia de tudo que roubaram até hoje.

Comentado em Evento > Eleição para o novo presidente do Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X