Robson comentário 13 de Agosto de 2014 às 19h19 Robson 3132 comentários Robson Oliveira Tá bom vai achando que o dinheiro do estádio vai cair do céu então em Página > Comentário de laudicene no Meu Timão Em resposta ao comentário: laudicene 42 comentários 13/08/2014 às 18h37 Ainda esta caro os ingressos Responda o comentário do Robson Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes