Comentário de Le em 'Grupo DIS vê caminho livre para Paulo...'

Le Dutra

Engraçadooo esse *bichado* ai...ano passado ficou com gracinha menosprezando o timãooo, dizendo que o Santos era a casa dele...e todos nós sabemos que era interesse em desbancar o Barcelona no mundial...Passou aquela maior vergonha, e tá querendo se sagrar campeão na aba do Timão...junto ao Chelsea...Pra mim não serve, muito lentooo...tá acostumado com time pequeno...a camisa do timãooo vai pesar demais! Não precisamos dele! (na minha opinião).

Comentado em Notícia > Grupo DIS vê caminho livre para Paulo Henrique Ganso jogar no...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X