x

Comentário de Le em 'Grupo DIS vê caminho livre para Paulo...'

Le Dutra

Engraçadooo esse *bichado* ai...ano passado ficou com gracinha menosprezando o timãooo, dizendo que o Santos era a casa dele...e todos nós sabemos que era interesse em desbancar o Barcelona no mundial...Passou aquela maior vergonha, e tá querendo se sagrar campeão na aba do Timão...junto ao Chelsea...Pra mim não serve, muito lentooo...tá acostumado com time pequeno...a camisa do timãooo vai pesar demais! Não precisamos dele! (na minha opinião).

em Notícia > Grupo DIS vê caminho livre para Paulo Henrique Ganso jogar no...

Responda o comentário da Le

  • 1000 caracteres restantes