Peralta Prado
Um jogador que fez história, que já deixou seu nome cravado em grandes clubes no mundo todo, um jogador que eu tive a satisfação de ver jogando na seleção brasileira. Sou fã do futebol que esse cara, até hoje vejo vídeos de lances e dribles épicos que ele fez no Brasil e na Europa. Mais o fato de eu ser fã do futebol que ele já jogou não voga em dizer que ele merece jogar no Timão. O Corinthians precisa de jogador de raça, um jogador que caia e já levante pra correr atrás da bola. Todo torcedor gosta de ver um lance bonito, um elástico, uma caneta entre as pernas do adversário, uma firula, isso é bonito de se ver, mais não é a cara do Corinthians. A cara do Corinthians é ver um zagueiro roubando a bola, armando um jogada com o meio campo e o atacante fazer um gol as 42 do segundo tempo e virando o jogo. Isso é Corinthians! NÃO TROCO O FUTEBOL ARTE DO RONALDINHO GAÚCHO PELA RAÇA DO Elias, DO PAULINHO, DO Ralf. SAUDADES DO JORGE Henrique.
em Notícia > Ronaldinho Gaúcho foi oferecido ao Corinthians, diz site
