x

Comentário de Peralta em 'Ronaldinho Gaúcho foi oferecido ao...'

Peralta Prado

Um jogador que fez história, que já deixou seu nome cravado em grandes clubes no mundo todo, um jogador que eu tive a satisfação de ver jogando na seleção brasileira. Sou fã do futebol que esse cara, até hoje vejo vídeos de lances e dribles épicos que ele fez no Brasil e na Europa. Mais o fato de eu ser fã do futebol que ele já jogou não voga em dizer que ele merece jogar no Timão. O Corinthians precisa de jogador de raça, um jogador que caia e já levante pra correr atrás da bola. Todo torcedor gosta de ver um lance bonito, um elástico, uma caneta entre as pernas do adversário, uma firula, isso é bonito de se ver, mais não é a cara do Corinthians. A cara do Corinthians é ver um zagueiro roubando a bola, armando um jogada com o meio campo e o atacante fazer um gol as 42 do segundo tempo e virando o jogo. Isso é Corinthians! NÃO TROCO O FUTEBOL ARTE DO RONALDINHO GAÚCHO PELA RAÇA DO Elias, DO PAULINHO, DO Ralf. SAUDADES DO JORGE Henrique.

em Notícia > Ronaldinho Gaúcho foi oferecido ao Corinthians, diz site

Responda o comentário do Peralta

  • 1000 caracteres restantes