Comentário de Eduardo em 'Ronaldinho Gaúcho foi oferecido ao...'

Eduardo Galizia

Talvez seria uma boa, traria visão ao time, dinheiro... Ele mesmo se pagaria.
E não é um jogador mediano, estamos falando de um jogador que poderia agregar muito ao elenco, experiente, craque!

Comentado em Notícia > Ronaldinho Gaúcho foi oferecido ao Corinthians, diz site

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X