Comentário de Eduardo em 'Ronaldinho Gaúcho foi oferecido ao...'
Eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo.galiziaEduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo.galizia Eduardo Galizia
Talvez seria uma boa, traria visão ao time, dinheiro... Ele mesmo se pagaria.
E não é um jogador mediano, estamos falando de um jogador que poderia agregar muito ao elenco, experiente, craque!
Comentado em Notícia > Ronaldinho Gaúcho foi oferecido ao Corinthians, diz site




