Comentário de vilela oliveira em 'Direitos cedidos e método de pagamento...'

Vilela Oliveira

Cadê as organizadas para cobrar para que isso não aconteca, esse cara e um fanfarrao como vende um jogador, para receber em 4 anos, ainda mais por valores mais bx do os outros ofereceram

Comentado em Notícia > Direitos cedidos e método de pagamento: veja detalhes sobre a...

Em resposta ao comentário:

Já vai começar mau o Augusto Melo, disse que não venderia o mlk e que só negociaria no mínimo por 30 Milhões de Euros, duas mentiras, se não vai cumprir o que fala, fique quieto, pois de mentira o torcedor corintiano está cansado

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X