Roberto Dias
A.ham
em Notícia > Comentário de Leonardo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Já vi jogar.
Bom jogador, nada de estrelismo é ofensivo e tem um ótimo físico, contratação boa para ajudar esse novo time.
em Notícia > Comentário de Leonardo no Meu Timão
Já vi jogar.
Bom jogador, nada de estrelismo é ofensivo e tem um ótimo físico, contratação boa para ajudar esse novo time.