Comentário de Julio em 'Corinthians fecha patrocínio com a...'

Julio Silva

O garoto propaganda é só o gustavo lima só, claro que tem.

Comentado em Notícia > Corinthians fecha patrocínio com a VaideBet, maior acordo máster do...

Em resposta ao comentário:

Essa empresa tem mesmo bala na agulha para esse patrocínio? Torço para que sim, mas a lembrança daquela outra empresa que pagaria os salários do Paulinho está ainda muito viva!
Naquele episódio já deu para ver quanto amadorismo reina no Parque São Jorge! Estou achando muito estranho esses valores, enfim?

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X