x

Comentário de Marcos em 'Comentário de Daniel no Meu Timão'

Marcos Carvalho

Gosto desse nome também Daniel, seria mais barato, sem tanta concorrência e se trata de um bom jogador, queria saber qual o motivo que o CIFUT barrou essa contratação

em Notícia > Comentário de Daniel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Marcos, eu iria de Martinelli, parece ser melhor que esse erick..

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário