Marcos Carvalho
Gosto desse nome também Daniel, seria mais barato, sem tanta concorrência e se trata de um bom jogador, queria saber qual o motivo que o CIFUT barrou essa contratação
em Notícia > Comentário de Daniel no Meu Timão
em Notícia > Comentário de Daniel no Meu Timão
Ninguém fala certas coisas, apenas o que acham relevante