Comentário de Felipe em 'Afastado por mentira e treinado por Mano...'

Felipe Torok

N deve ser mais caro do que ia pagar para o Gabriel Barbosa...

Comentado em Notícia > Afastado por mentira e treinado por Mano: conheça atacante camaronês...

Em resposta ao comentário:

Realmente o Aboubaker é excelente jogador,
O problema é que custa muito caro, e todos os direitos dele precisará SEREM pagos direito, senão será um processo caro demais para o CORINTHIANS.
Será que têm condições de arcar com mais esta despesa?
Sei não hein! Mas seria o máximo ter o camaronês no CORINTHIANS, fazendo bastante GOLS.

#VAICORINTHIANS
Em busca de melhores jogadores para esta temporada, ainda faltam outros.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X