Marcos Roberto
Não, quem ter que explicar o modelo de negócios deles são eles, a transparência que tem que informar são essas empresas de bet, de marketind nos estádios, de venda de direitos de transmissão, de BETs em placas e tal.
Vamos ser honestos, se for dinheiro pelo dinheiro, faz SAF, coloca na bolsa de valores que dinheiro o Corinthians tem capital.
Uma pergunta pessoal, você não fica nem um pouco preocupado se o clube entrea nessa de bet como um esquentador de dinheiro ilegal?
Tem muita coisa em jogo, inclusive com quem comanda essa pasta.
em Notícia > Comentário de CONRADO no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Especificamente nesse post, trata-se da Brax, uma das maiores empresas de marketing esportivo da América Latina.
Por gentileza, me explique o problema na origem da receita proveniente dessa empresa.