Daniel.e.a Castro
Tite mete a mala... Mó vacilão... Se não fosse o Cássio e o Sheik quem seria Tite? !
em Notícia > Tite rasga elogios a lateral que caminha para ser o sétimo reforço...
em Notícia > Tite rasga elogios a lateral que caminha para ser o sétimo reforço...