Jefferson Alves
Infelizmente que presidente tá meio devagar faz tempo Veríssimo foi embora porque não pagou Garro não pode jogar porque até agora também não pagou difícil?
em Notícia > Presidente do Talleres comenta sobre pagamento do Corinthians por...