Comentário de Bruno santos em 'Corinthians se queima, mais uma vez, pelas...'
Bruno santos https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.santos195Bruno santos https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.santos195 Bruno Santos
Na minha humilde opinião, até agora foram só palavras desse Augusto, sei esse patrocínio Master também hein, já assinou? Cadê o contrato, tá falando demais até agora e só passando vergonha.
Comentado em Post > Corinthians se queima, mais uma vez, pelas palavras e ações da nova...




