Comentário de Cláudio em 'Corinthians se queima, mais uma vez, pelas...'

Cláudio Vicente

Vamos continuar acreditando no presidente, mais não podemos aceitar um integrante da diretoria falar que temos um centroavante depois que o Arthur fez três gols, para ele vai jogar mais não é assim, dirigente amador, Vai Corinthians

Comentado em Post > Corinthians se queima, mais uma vez, pelas palavras e ações da nova...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X