Comentário de Cláudio em 'Corinthians se queima, mais uma vez, pelas...'
Cláudio https://www.meutimao.com.br/torcida/claudio.vicenteCláudio https://www.meutimao.com.br/torcida/claudio.vicente Cláudio Vicente
Vamos continuar acreditando no presidente, mais não podemos aceitar um integrante da diretoria falar que temos um centroavante depois que o Arthur fez três gols, para ele vai jogar mais não é assim, dirigente amador, Vai Corinthians
Comentado em Post > Corinthians se queima, mais uma vez, pelas palavras e ações da nova...



