Comentário de Marciel em 'Irritação dos torcedores, seca de gols e...'
Marciel https://www.meutimao.com.br/torcida/marciel.de.limaMarciel https://www.meutimao.com.br/torcida/marciel.de.lima Marciel Lima
Não dá pra execrar o Yuri, claro que ele está perdendo as poucas chances de gols que aparecem, e ele também não está com sorte, o mlk da base entrou e sobrou uma bola açucarada e ele guardou, o time também não ajuda, está mal, a estrutura de jogo ainda não está bem definida e o plano de jogo mal executado por todos. O Mano tem muita responsabilidade nisso, o Carili acabou de assumir o Santos com time em plena formação, e os resultados são bem melhores, e o Timão tem um plantel melhor.
Comentado em Notícia > Irritação dos torcedores, seca de gols e sombra: Yuri Alberto vive...



