Luiz Carlos
Já que não temos pontas acho que vale um teste com o Yuri na ponta. Bota o Yuri na esquerda e Romero (que é destro) na direita. O Rojas tem que ser meia
em Notícia > Corinthians detalha valores da negociação por Pedro Raul; saiba tudo
Já que não temos pontas acho que vale um teste com o Yuri na ponta. Bota o Yuri na esquerda e Romero (que é destro) na direita. O Rojas tem que ser meia
em Notícia > Corinthians detalha valores da negociação por Pedro Raul; saiba tudo
Tá certo... Errado é quem te deu alta.
Gostei da sua escalação, mas que pena nos não temos um treinador de verdade pra ver isso